Início SEDUC Areia proporciona um dia de diversão para alunos da rede municipal encerrando o ano letivo de 2023

Finalizando o ano letivo de 2023 a Prefeitura de Areia através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) proporcionou um dia de diversão no Parque de Diversões que foi montado no Calçadão Joao Cardoso, para celebrar o dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Areia. Foi um dia para festejar e […]

18/12/2023 10h13 Atualizado há 5 meses atrás

Foi um dia para festejar e celebrar um ano cheio de aprendizado e conquistas. Muitos pais agradeceram a SEDUC e a administração do município, por proporcionar esse momento de lazer para as crianças, que em sua grande maioria são oriundas de famílias carentes, que não tem condições de custear esse lazer aos seus filhos. Já o sorriso das crianças demonstrava a satisfação de estar participando desse momento de descontração e que marca o encerramento do ano letivo 2023.

O Secretário Nielson Albuquerque lembrou que as matriculas para o ano letivo de 2024 já estão abertas, “Muitos alunos serão integrados a Rede Municipal de ensino e o ano de 2024 promete muitas novidades”! Disse o Secretário.

SEDUC proporciona um dia de diversão para aluno da rede municipal encerrando o ano de 2023