Início SEDUC Areia realiza a entrega do quarto caderno de atividades aos alunos da Rede Municipal de Ensino

SEDUC Areia realiza a entrega do quarto caderno de atividades aos alunos da Rede Municipal de Ensino A Secretaria de Educação do Município de Areia realizou a entrega do quarto caderno de atividades aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia. O quarto caderno de atividades, assim como os demais foram totalmente elaborados pelos […]

21/11/2021 14h35 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria de Educação do Município de Areia realizou a entrega do quarto caderno de atividades aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia. O quarto caderno de atividades, assim como os demais foram totalmente elaborados pelos professores e equipe pedagógica da SEDUC Areia.

Segundo a Secretária de Educação Janaína Azevedo, no mês dedicado aos professores eles foram os grandes homenageados nessa quarta edição dos cadernos de atividades. Na Disciplina de Artes também foi realizada uma justa homenagem ao Artista Zé Pituca.

A professora Janaína também informou aos pais e responsáveis que a SEDUC Areia esta organizando as Escolas para receber os alunos, visando um reforço para a realização da Prova SAEB (Antiga “Prova Brasil”), que vai medir o nível de aprendizagem dos alunos no período da Pandemia.

A Gestora fez um apelo especial aos pais e responsáveis, de que incentivem seus filhos a participarem das aulas de reforço, como também da realização da Prova SAEB, pois segundo ela, esse é o modo de se avançar no planejamento de ações visando a recuperação da aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Ensino.