Início SEDUC Areia realiza a formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal

A Secretaria de Educação promoveu a Formatura da Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de Areia no dia 06 de dezembro. O evento contou com a participação do Secretário de Educação Nielson Albuquerque e das Coordenadoras Janaína Azevedo e Lindalva Gouveia que prestigiaram o evento. A formatura foi marcada por muitos sentimentos e […]

20/12/2023 10h18 Atualizado há 4 meses atrás

A formatura foi marcada por muitos sentimentos e emoções. Contou com a apresentação da Banda Filarmônica Abdon Felinto Milanês que contagiou o público. O professor Harlan Lima presenteou os formandos com uma linda canção. A formatura marca a conclusão de um ciclo de aprendizagem, compartilhamento de saberes e construção de histórias.