Início SEDUC-Areia realiza Jornada Pedagógica visando retomada das aulas presenciais no ano letivo 2022

A Secretaria de Educação do Município de Areia realizou no inicio do mês de fevereiro a sua Jornada Pedagógica. O reencontro dos professores aconteceu depois de 2 anos devido a Pandemia da COVID-19. A Jornada Pedagógica foi formada de diversas formações especificas, a exemplo da Educação Inclusiva, sobre o processo e a influencia das […]

07/03/2022 10h25 Atualizado há 1 ano atrás

A Jornada Pedagógica foi formada de diversas formações especificas, a exemplo da Educação Inclusiva, sobre o processo e a influencia das emoções na sala de aula, com professores e alunos.

Os professores também receberam treinamento sobre os Conhecimentos Básicos do Turismo, nova disciplina que será implantada na grade curricular das Escolas da Rede Municipal de Areia.