Início SEDUC Areia realiza mais uma entrega dos cadernos de estudos aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação do Município de Areia realizou a entrega do terceiro caderno de atividades para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na ocasião foi feita por parte dos alunos a devolução do caderno de atividades devidamente respondido referente ao segundo bimestre. Os cadernos de atividades foram elaborados em sua totalidade pelos Professores […]

21/09/2021 13h55 Atualizado há 1 ano atrás

Os cadernos de atividades foram elaborados em sua totalidade pelos Professores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Areia. O primeiro caderno homenageia a jornada de matriculas, o segundo os pontos turísticos do município, o terceiro os alunos e no quarto caderno que será lançado no mês de outubro, os homenageados serão os professores da Rede Municipal de Ensino de Areia.

A Secretária de Educação do Município, Professora e Escritora Janaina Azevedo, solicitou aos pais e responsáveis que incentivem seus filhos a responderem as atividades e observem os comentários feitos pelos professores, pois esse material é um importante aliado e foi elaborado pensando naquele aluno que esta em casa sem a assistência 100% do professor em sala de aula.

Areia, um novo tempo!

Diretoria de Imprensa