Início SEDUC Areia realiza o encerramento dos Jogos Escolares 2023

SEDUC Areia realiza o encerramento dos Jogos Escolares 2023

No dia 30 de Novembro, no Ginásio da UFPB, Campus II, escolas estaduais, municipais e privadas estiveram presentes no encerramento dos Jogos Escolares Pintando Campeões 2023. Além de promover a convivência em grupo, eventos dessa natureza auxiliam no crescimento pessoal, no sentimento de coletividade e protagonismo, no aprimoramento da disciplina e do respeito. Duas categorias […]

04/12/2023 13h14 Atualizado há 5 meses atrás

Duas categorias abrilhantaram a grande final: de 12 a 14, Escolas Abel Barbosa e Inês Soares e de 15 a 17 anos, ECIT e Carlota Barreira. Os vencedores foram Abel Barbosa, escola municipal, e Carlota Barreira, escola estadual, num jogo emocionante do começo ao fim.

A vice-prefeita Marília Perazzo abriu o evento, trazendo uma mensagem de incentivo ao esporte e desejando um bom fim de ano a todos. O Departamento de Esporte da Educação, que tem à frente Nerivan Pereira e Hedney Dantas (Dudu) e sua equipe, estão de parabéns pela iniciativa , pelo empenho, pelas conexões que os fizeram trazer para Areia a última etapa do Campeonato Paraibano de Judô, pela dedicação e pelo trabalho abnegado que começou lá atrás, com as oficinas e treinamento nas escolas.

O mascote Pedro Américo foi um show à parte e fez a alegria da garotada. A Coordenadora Geral, Janaína Azevedo, finalizou sua fala agradecendo e parabenizando todos os colaboradores e já convidando a todos para os Jogos Escolares Pintando Campeões 2024.