Início SEDUC Areia realiza um dia de festa pela passagem do dia do Professor

SEDUC Areia realiza um dia de festa pela passagem do dia do Professor

Festa em Comemoração do Dia do Professor 2023 Em mais um ano, a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Educação, proporciona um dia festivo a todos os professores da rede municipal de ensino. Valorização do profissional e do ser humano é o caminho desta gestão que vem proporcionando uma Educação em Um […]

25/10/2023 10h38 Atualizado há 6 meses atrás

Festa em Comemoração do Dia do Professor 2023

Valorização do profissional e do ser humano é o caminho desta gestão que vem proporcionando uma Educação em Um Novo Tempo!

Parabéns a todos os professores, em especial aos professores do município de Areia.