Início SEDUC Areia recebe mais 2 ônibus dos 11 adquiridos com recursos próprios no ano de 2022

A Secretaria de Educação do Município de Areia recebeu no ultimo  mês de Janeiro, mais dois micro-ônibus, de um total de 11 veículos adquiridos com recursos próprios, pela Secretaria de Educação do Município. Com a crescente procura pela Rede Municipal de Ensino, desde o início da gestão, a prefeita Sílvia César e o Secretário de […]

07/02/2023 10h51 Atualizado há 1 ano atrás

Com a crescente procura pela Rede Municipal de Ensino, desde o início da gestão, a prefeita Sílvia César e o Secretário de Educação, Nielson Albuquerque consideram que aumentar a frota própria da Secretaria de Educação é uma medida de suma importância para o bom atendimento da demanda escolar do município.

“A aquisição de veículos escolares não para por aqui. Afinal, a educação só começa quando o aluno chega e chega bem às escolas”. Disse a Prefeita.

Isso é Areia vivendo Um Novo Tempo!

Diretoria de Imprensa