Início SEDUC em parceria com Bombeiros Voluntários oferece curso de primeiros socorros aos professores e profissionais da educação de Areia

Na última sexta-feira 22, a Secretaria Municipal de Educação de Areia (SEDUC), ofereceu  aos professores do Ensino Infantil e aos Profissionais da Educação, em parceria com o Grupamento dos Bombeiros Voluntários de Areia, um Curso de Primeiros Socorros. Foi uma manhã de aprendizado, onde os profissionais da educação adquiriram os conhecimentos para agir com maior  […]

25/07/2022 10h01 Atualizado há 2 anos atrás

Foi uma manhã de aprendizado, onde os profissionais da educação adquiriram os conhecimentos para agir com maior  habilidade nas escolas, caso seja necessário  realizar algum atendimento de emergência.
O Secretário Nielson Albuquerque em nome dos professores agradeceu à Prefeita Dra. Sílvia pelo total apoio dado a Equipe Seduc-Areia e pela promoção do curso, o gestor da pasta da Educação também agradeceu  aos Bombeiros Voluntários pela condução e parceria e, ao Colégio Santa Rita pela cessão do espaço para a realização.
Isso é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!