SEIFRA Areia usa as redes sociais e divulga ações realizadas pela pasta nos ultimos meses

Toda semana o serviço de limpeza urbana se constitui em um grande desafio, Não esta se falando apenas de coleta de lixo doméstico. O desafio é bem maior. Hoje já se atingi 80% da área urbana da cidade, faltando alguns pontos. Por ser um trabalho contínuo, por muitas vezes quando finalizado um trecho o anterior já está necessitando de limpeza novamente, é um trabalho que nunca tem fim. Aproveitamos para informar a população que de acordo com o código de Postura da cidade, lei 453 de 1995, É DE RESPONSABILIDADE DO MORADOR, manter suas calçadas, inclusive a frente delas (seção 4, artigo 14), seus terrenos e quintais (seção 5, artigo 18), limpos, ou seja, metade do trabalho que hoje a PMA faz, é por lei, responsabilidade do morador. Então, pedimos encarecidamente, nos ajudem a manter a nossa cidade limpa.

“Balaustrada do Quebra”, mais uma pracinha que recebeu revitalização, um espaço destinado ao lazer e encontros diários dos moradores, que estava precisando de uma atenção maior.

Em um trabalho conjunto a SEINFRA, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Transportes, promoveram a melhoria de algumas estradas vicinais. A estrada em destaque, liga o Rio do Canto a PB-087, rodovia que liga Areia a Pilões, sendo possível também ter acesso a Rua do Bode e Conjunto do Fogo. Uma estrada que estava há tempos sem receber atenção e que agora serve como mais uma opção para o tráfego de veículos no nosso município.

Revitalização e troca das luminárias do obelisco da Praça 3 de Maio. São pequenos cuidados que aos poucos vão dando novos ares a cidade.

Ao longo das últimas semanas a SEINFRA realizou a limpeza, poda de árvores e bambus na passarela Francisco P Mariz. Existia uma reclamação muito grande por parte dos usuários em relação a pouca iluminação e consequente, insegurança no local. Esta sendo analisada a possibilidade de melhoria na iluminação com a instalação de novos leds. No paisagismo, algumas novas espécies serão inseridas. Esse é um trabalho contínuo e ainda faltam alguns reparos na alvenaria que serão feitos num curto período de tempo. A passarela mais do que nunca, continuará sendo um local para prática de lazer e esporte cada vez mais utilizado pela população. #seinfra #semmaareia #AreiaUmNovoTempo

COMPARTILHAR