Início SEINFRA conclui o serviço de limpeza do cemitério municipal visando visitação do dia de finados

Secretaria de Infraestrutura

A SEINFRA realizou nos últimos 15 dias serviços de manutenção no cemitério municipal. Foram feitos reparos na alvenaria, pintura, elétrica e uma limpeza completa, com podas de árvores, retiradas de entulho e lixo. Foram deslocados para o cemitério funcionários de todos os setores da SEINFRA o que resultou em um trabalho nunca visto antes no […]

02/11/2021 15h23 Atualizado há 1 ano atrás

Foram deslocados para o cemitério funcionários de todos os setores da SEINFRA o que resultou em um trabalho nunca visto antes no local.

“Buscamos oferecer a população um ambiente organizado, limpo e seguro para que a visita do dia de finados, momento onde as familias se reúnem para prestar homenagem aos seus mortos, seja um momento dedicado apenas as memórias, sem preocupações para os que frequentarem o cemitério. “ Disse a Secretária de Infraestrutura Fabiana Perazzo.

#seinfra #smsAreia #AreiaUmNovoTempo