Início SEINFRA e Diretoria de Esportes de Areia apresenta proposta de parceria com UFPB/CAMPUS II

Diretoria de EsportesSecretaria de Infraestrutura

Os setores de esporte e infraestrutura, da Prefeitura Municipal de Areia, iniciaram de forma oficial as tratativas de uma parceria inédita com o Centro de Ciências Agrárias da UFPB – Campus II. O Diretor de esportes, Franklin Felizardo e a Secretária de infraestrutura, Fabianna Perazzo, levaram uma proposta de cooperação mútua dos setores da prefeitura […]

04/09/2021 16h58 Atualizado há 1 ano atrás

O Diretor de esportes, Franklin Felizardo e a Secretária de infraestrutura, Fabianna Perazzo, levaram uma proposta de cooperação mútua dos setores da prefeitura junto ao setor de esporte do CCA, coordenado pela Profa. Maria Lorena.
A parceria visa suprir a carência de infraestrutura esportiva da cidade e em contrapartida o Campus receberá suporte técnico, manutenção, como também isenção de taxas em eventos esportivos.
A prefeitura enviará um cronograma detalhado das atividades, para que a mesma seja aprovada pelo Concelho de Centro do CCA.
Os representantes do CCA, o Vice Diretor, Ricardo Romão Guerra, o Chefe de Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, Prof. Rosivaldo Sobrinho e a Coordenadora do setor esportivo e professora de Educação Física Maria Lorena, se mostraram favoráveis à parceria, inclusive aceitaram a carta convite para iniciar a parceria, feita pelos setores da PMA.
A reunião foi bastante satisfatória para ambas as partes, onde todos procuraram a melhor forma de fazer esporte com responsabilidade, e quem sairá ganhando com essa parceria será toda a população Areiense, como também a população universitária.
Também participaram da reunião: Hedney Dantas e Josemar Ferreira, coordenadores esportivos e árbitros da Federação Paraibana de Futebol de Salão – FPFS.