Início Seinfra informa os  horários de funcionamento do Mercado Público durante a Semana Santa

Secretaria de Infraestrutura

Informamos aos feirantes e clientes do Mercado Público Municipal, que no decorrer dessa semana, diante do feriado da Sexta Feira Santa, a feira livre e a feira do peixe ocorrerá da seguinte forma: ✅ FEIRA DO PEIXE: na quarta-feira e quinta-feira (27/03/2024 e 28/03/2024), das 05h00 às 13h00. ✅ FEIRA LIVRE DO SÁBADO: ocorrerá normalmente […]

27/03/2024 10h33 Atualizado há 1 mês atrás

✅ FEIRA LIVRE DO SÁBADO: ocorrerá normalmente no sábado (30/03/2024), das 05h00 às 14h00.

Ficando as instalações do Mercado Público fechadas na Sexta-feira Santa (29/03/2024), no feriado.

@prefeituradeareia
@seinfra.areia