Início Seinfra inicia obras de pavimentação de ruas nos Distritos e na zona Urbana do município de Areia

Seinfra inicia obras de pavimentação de ruas nos Distritos e na zona Urbana do município de Areia A administração da Prefeita Dra Sílvia e da Vice Dona Marília, deu início nos últimos dias as obras de pavimentação de ruas no município de Areia. Serão pavimentados trechos no distrito de Cepilho, no distrito de Muquem, Usina […]

20/09/2022 13h35 Atualizado há 1 ano atrás

A administração da Prefeita Dra Sílvia e da Vice Dona Marília, deu início nos últimos dias as obras de pavimentação de ruas no município de Areia. Serão pavimentados trechos no distrito de Cepilho, no distrito de Muquem, Usina Santa Maria (Vila do Anjo e Vila do Açude), na Rua São Francisco ligando a travessas e trechos na Rua do Bode.
“Iniciamos por Cepilho e já conseguimos junto com a Cagepa a instalação de uma extensão de rede de água na rua da antiga Cervejaria”. Asseverou a Secretária de Infraestrutura Fabiana Perazzo.