SEINFRA inicia reforma no prédio do Centro Administrativo José Castor Gondim

Início SEINFRA inicia reforma no prédio do Centro Administrativo José Castor Gondim

Secretaria de Infraestrutura

SEINFRA inicia reforma no prédio do Centro Administrativo José Castor Gondim

A SEINFRA iniciou uma reforma nas dependências do Centro Administrativo José Castor Gondim. Em primeiro de Janeiro prédio foi entregue com muitos problemas: goteiras, cupins, janelas e portas danificadas, problemas elétricos. Será realizada uma verdadeira repaginação no primeiro andar, local onde funcionará o setor de Licitação, Procuradoria, Controladoria, Procon, Gabinete da Prefeita, Sala de Reuniões […]

22/11/2021 14h45 Atualizado há 1 ano atrás

Será realizada uma verdadeira repaginação no primeiro andar, local onde funcionará o setor de Licitação, Procuradoria, Controladoria, Procon, Gabinete da Prefeita, Sala de Reuniões e Sala de Monitoramento. Já no andar térreo, ficarão alojadas as Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Setor de Tributos e a Junta Militar.

Esta reforma esta sendo promovida visando oferecer um local de trabalho digno e pensando no bem estar dos funcionários e do público que busca atendimento.

#Seinfra#PrediosPublicos#AreiaUmNovoTempo