Início SEJEL e Diretoria de Esportes de Areia firmam uma nova parceria

Diretoria de Esportes

SEJEL e Diretoria de Esportes de Areia firmam uma nova parceria

No ultimo dia 11, no auditório do Colégio Santa Rita, a Secretaria de Juventude do Estado da Paraíba, em parceria com o serviço Pastoral do Migrante, apresentou a proposta de construir um plano decenal da juventude do Estado e um plano de enfrentamento à violência contra a juventude. Estavam também presentes, na reunião, representantes da […]

22/11/2021 13h27 Atualizado há 2 anos atrás

No ultimo dia 11, no auditório do Colégio Santa Rita, a Secretaria de Juventude do Estado da Paraíba, em parceria com o serviço Pastoral do Migrante, apresentou a proposta de construir um plano decenal da juventude do Estado e um plano de enfrentamento à violência contra a juventude. Estavam também presentes, na reunião, representantes da juventude das cidades de: Areia, Bananeiras, Borborema, Alagoa Nova e Remígio.

A parceria da Prefeitura Municipal de Areia, através da Diretoria de Esportes com a SEJEL, tem o intuito de trazer muitos benefícios para a cidade, não apenas para os esportistas, como também para toda classe jovem do município.