Início Seleção Areiense de Futsal inicia sua trajetória na Super Copa Nordeste de Futsal

Diretoria de Esportes

A Seleção Areiense de Futsal iniciou sua trajetória na Super Copa Nordeste de Futsal, na cidade de Sertãozinho-PB. A Super Copa Nordeste é uma competição que reúne equipes de diferentes estados do nordeste brasileiro, possuindo diferentes etapas estaduais, nas quais as duas melhores equipes de cada etapa classificam-se para a etapa final, que será realizada […]

03/10/2023 10h36 Atualizado há 7 meses atrás

A Super Copa Nordeste é uma competição que reúne equipes de diferentes estados do nordeste brasileiro, possuindo diferentes etapas estaduais, nas quais as duas melhores equipes de cada etapa classificam-se para a etapa final, que será realizada em outubro, e a nossa seleção ficou entre as classificadas.

A Seleção Areiense emplacou 2 vitórias contra as equipes de Futebol & Arte (Campina Grande) e Seleção de Sapé, e apenas foi derrotada pela grande equipe do São Bento (Boa Vista), no último jogo.

A equipe terá agora um mês para se preparar para a fase final, que será disputada na cidade de Desterro-PB, onde será definido o campeão do nordeste.

A Prefeitura Municipal de Areia ofereceu todo apoio aos atletas que fizeram parte deste momento e os parabeniza pelo êxito na competição.

Areia Um Novo Tempo!