Início Areia realiza de 07 à 09 de Junho a Semana do Meio Ambiente

Secretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio Ambiente

Areia realiza de 07 à 09 de Junho a Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura, irá realizar na próxima semana ações referentes a Semana do Meio Ambiente. Devido ao agravamento da pandemia, nossa programação foi dividida em duas etapas. Nessa primeira etapa, iremos estar com ponto fixo na Praça Central, realizando apenas ações educativas. A […]

03/06/2021 23h22 Atualizado há 2 anos atrás

Nessa primeira etapa, iremos estar com ponto fixo na Praça Central, realizando apenas ações educativas. A palestra de Abertura, será transmitida pelo canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Areia.
A segunda etapa que irá contemplar ações como: feira agroecológica e feira de flores e plantas, irá ser definida, assim que possível, após acompanhamento dos dados de avanço da pandemia e avaliações de órgãos competentes.
Não podemos deixar de cuidar do meio ambiente, mas o momento não é para aglomeração. Sejamos conscientes.