Início SEMMA Areia realiza Semana Municipal do Meio Ambiente

Secretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio Ambiente

SEMMA Areia realiza Semana Municipal do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Areia, através Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), com o apoio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realiza de 30 de maio a 2 de junho a Semana Municipal do Meio Ambiente 2022, que terá como tema “Uma só Terra”. A Semana do Meio Ambiente 2022 em Areia contará com a realização […]

03/06/2022 8h52 Atualizado há 2 anos atrás

A Semana do Meio Ambiente 2022 em Areia contará com a realização de palestras, que acontecerão no Auditório do Colégio Santa Rita e abordarão os seguintes temas: Mudanças climáticas e conservação da biodiversidade, com o Professor Alexandre Eduardo-CCHSA/UFPB; Ações da Secretaria de Meio Ambiente do município de Areia voltadas para a sustentabilidade, com a Professora Laís Barreto-PPGCAG/UFPB;  Ações estaduais para a conservação da biodiversidade, com Maria Cristina Vasconcelos-Coordenadora de estudos ambientais-SUDEMA; Conhecer para preservar: Biodiversidade vegetal da Mata do Pau ferro, com a Professora Lenyneves Duarte-CCA/UFPB.

Evento ainda contou com uma Gincana Ecológica envolvendo as Escolas da Rede Municipal de ensino e com atividades desenvolvidas pela Equipe de Educação Ambiental da SUDEMA.