Início “Setembro Amarelo” Mês de combate ao suicídio

“Setembro Amarelo” Mês de combate ao suicídio

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! Abrindo o mês de Combate e Prevenção ao Suicídio “Setembro Amarelo” a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Centro de Apoio Psicossocial – CAPS, Núcleo Ampliado de Saúde da Família – NASF e apoio da Vigilância Epidemiológica, realizaram do dia 01/09/21 no Coreto da praça Central a I Mostra […]

04/09/2021 15h41 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!

Abrindo o mês de Combate e Prevenção ao Suicídio “Setembro Amarelo” a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Centro de Apoio Psicossocial – CAPS, Núcleo Ampliado de Saúde da Família – NASF e apoio da Vigilância Epidemiológica, realizaram do dia 01/09/21 no Coreto da praça Central a I Mostra de Saúde Mental do Município, com a exposição dos trabalhos realizados junto aos usuários do CAPS, evidenciando a valorização do trabalho da equipe junto aos usuários do serviço, na busca da melhoria da qualidade de vida dos mesmos através de oficinas de arte e pintura.

Areia um novo tempo!!