Início Show de calouros online! Areia e seus talentos

Secretaria de Turismo

Show de calouros online! Areia e seus talentos

O show de talentos online da cidade de Areia chega para fortalecer a cultura e o profissionalismo. A Prefeitura Municipal através da secretaria de Turismo realiza em breve o Show de Calouros que será uma oportunidade de descobrir e valorizar os artistas locais. Uma ação inédita, tão esperada, única, inovadora e profissional. É Areia […]

24/08/2021 9h21 Atualizado há 1 ano atrás

Uma ação inédita, tão esperada, única, inovadora e profissional. É Areia de todos nós valorizando pessoas de A a Z. Participe e viva esta ação.