Início SMS Areia comemora o dia Internacional da Mulher e o março lilás, amarelo e azul

Na última sexta, dia 08 de março, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e também em alusão ao Março Lilás, amarelo e azul, mês de conscientização e prevenção sobre o câncer de colo de útero, endometriose e câncer colorretal. Durante o evento foram realizadas consultas com […]

11/03/2024 11h11 Atualizado há 2 meses atrás

Durante o evento foram realizadas consultas com ginecologista, exame citológico, testes rápidos, vacinação e espaço beleza para as mulheres em atendimento (sobrancelha, cabelo e unhas), além de ventosaterapia e palestras.

Também houve música ao vivo com a cantora Rafaela Fidelis, sorteio de brindes e um lanche todo especial.

O evento contou com  a visita do Medico e Deputado Federal Dr. Damião Feliciano que prestigiou o evento, enfatizando a importância dessa data e de ações voltadas a saúde da mulher.

Em conjunto com  a esta ação, 13 mulheres foram encaminhadas para realização de mamografia no CEDC em João Pessoa.

Secretaria de Saúde em Ação!

É Areia vivendo um novo tempo!