SMS de Areia celebra o dia do Idoso com integrantes do Grupo Corpo e Movimento

Início SMS de Areia celebra o dia do Idoso com integrantes do Grupo Corpo e Movimento

SMS de Areia celebra o dia do Idoso com integrantes do Grupo Corpo e Movimento

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, e Grupo eMulti, realizou, na última terça 17, uma atividade em comemoração ao Dia do idoso com os integrantes do Grupo Corpo e Movimento. Na ocasião, foi realizada uma gincana, atividades físicas e sorteio de brindes, finalizando com um lanche. É a Secretaria de Saúde […]

25/10/2023 10h08 Atualizado há 6 meses atrás

É a Secretaria de Saúde em Ação!

Areia, um Novo Tempo!