Início Unidade Básica de Saúde da Usina Santa é entregue a população totalmente recuperada

Dando sequência aos serviços de recuperação e reforma dos postos de saúde, a Prefeitura Municipal de Areia realizou a entrega na comunidade da Usina Santa Maria, da Unidade Básica de Saúde (UBS), Solon Lira Lins completamente recuperada, buscando oferecer o conforto e um melhor acolhimento aqueles que buscam o atendimento médico no local. Já foram […]

15/12/2022 9h28 Atualizado há 1 ano atrás

Já foram recuperados a UBS do bairro Mutirão, a UBS do distrito de Muquem, a UBS do bairro Frei Damião e está em andamento a recuperação da UBS do bairro da Jussara.
A próxima UBS que passará por esse processo de recuperação será a UBS do distrito de Mata Limpa.