Vice-prefeita Dona Marília e Padre Felipe realizam entrega dos alimentos arrecadados na I Corrida Virtual José Américo de Almeida

A Vice-prefeita Dona Marilia, o Padre Felipe, o Secretário de Turismo Francisco Lourenço, o Diretor de Esportes Franklin Felizardo e equipe realizaram a entrega das cestas básicas montadas com os alimento arrecadados durante as inscrições da Corrida Virtual José Américo de Almeida.

Foram arrecadadas mais de meia tonelada de alimentos que irão matar a fome de inúmeras famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município de Areia disse o Diretor Franklin Felizardo.

O Padre Felipe agradeceu e parabenizou a iniciativa da Prefeitura Municipal de Areia, através da Diretoria de Esportes, ele também agradeceu a cada um dos participantes da Corrida Virtual pela doação dos alimentos.