Início Vigilância Sanitária de Areia realiza inspeção em estabelecimentos que funcionam no período noturno

Na última quinta-feira (14), a Vigilância Sanitária de Areia, sob a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, conduziu rondas noturnas com o propósito de verificar a conformidade dos alvarás sanitários dos estabelecimentos comerciais que funcionam no período noturno. A renovação desses alvarás é crucial para assegurar a operação legal e em conformidade com as regulamentações […]

22/03/2024 10h28 Atualizado há 1 mês atrás

Na última quinta-feira (14), a Vigilância Sanitária de Areia, sob a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, conduziu rondas noturnas com o propósito de verificar a conformidade dos alvarás sanitários dos estabelecimentos comerciais que funcionam no período noturno. A renovação desses alvarás é crucial para assegurar a operação legal e em conformidade com as regulamentações estabelecidas. Tal medida visa salvaguardar a saúde pública e garantir um ambiente seguro tanto para os clientes quanto para os funcionários desses estabelecimentos.

Isso é Areia, um novo tempo!