Início X Conferencia Municipal de Assistência Social de Areia

X Conferencia Municipal de Assistência Social de Areia

Na ultima quinta-feira 26, o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social do Município de Areia realizaram a 10ª Edição da Conferencia Municipal de Assistência Social, que teve como tema “Assistencia Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. […]

04/09/2021 16h36 Atualizado há 1 ano atrás

A 10ª Conferencia Municipal de Assistência Social de Areia contou com a participação da Professora Virginia Helena da UFPB, que foi a palestrante da Conferencia.

No final da Conferencia foram eleitos os delegados: Alfredo Pereira de Melo, Anderson Clementino dos Santos, Rossana Flavia Cunha Henriques e Pablo Fausto da Silva, para representar o município de Areia, na 13ª Conferencia Estadual de Assistência Social, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2021.