Em três anos e cinco meses, Prefeitura de Areia já adquiriu 47 veículos novos.

Início Em três anos e cinco meses, Prefeitura de Areia já adquiriu 47 veículos novos.

Secretaria de Transportes

Em três anos e cinco meses, Prefeitura de Areia já adquiriu 47 veículos novos.

Objetivando aumentar a frota de veículos da prefeitura para atender melhor a população, em três anos e cinco meses, o município de Areia já adquiriu 47 veículos. A Prefeita Dra Sílvia assegurou que em breve estará chegando mais veículos, ressaltando a importância dessas aquisições como um legado para o município. “É uma contribuição que deixamos […]

27/05/2024 13h49 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeita Dra Sílvia assegurou que em breve estará chegando mais veículos, ressaltando a importância dessas aquisições como um legado para o município. “É uma contribuição que deixamos para Areia, reforçando o compromisso da prefeitura com a inclusão e acessibilidade, proporcionando maior conforto e segurança para todos os cidadãos”.

Hoje sim, Areia vive um novo tempo!