Vem aí 39ª Prova Fora de Estrada de Areia/PB!

Início Vem aí 39ª Prova Fora de Estrada de Areia/PB!

Secretaria de Transportes

Vem aí 39ª Prova Fora de Estrada de Areia/PB!

Como vem acontecendo desde o inicio da gestão “Um Novo Tempo”, da Prefeita Dra. Silvia e da Vice Dona Marilia, a Prefeituras de Areia é mais uma vez patrocinadora da tradicional corrida de Jeep de Areia, evento fora de estrada, organizado pelo Jeep Clube de Areia (JECA), que é um dos mais tradicionais […]

04/06/2024 13h58 Atualizado há 4 semanas atrás

Como vem acontecendo desde o inicio da gestão “Um Novo Tempo”, da Prefeita Dra. Silvia e da Vice Dona Marilia, a Prefeituras de Areia é mais uma vez patrocinadora da tradicional corrida de Jeep de Areia, evento fora de estrada, organizado pelo Jeep Clube de Areia (JECA), que é um dos mais tradicionais Jeep Clubes do Brasil.

Nesse ano, a corrida de Jeep de Areia  acontece nos dias 07, 08 e 09 de junho e comemora a sua 39ª edição, homenageando Silvio José Ribeiro, fundador da Auto Peças Padre Cícero e Doca Severo, fundador da Oficina Severo, localizada na Praça do Trabalho.

A prefeita Dra. Silvia fez questão de receber os organizadores do evento em seu gabinete e destacou o apoio da prefeitura, para a realização do tradicional evento fora de estrada de Areia, corrida  que é valida pela 4ª etapa da Copa Paraíba de JeepCross 2024

07/06/2024

🏁 Recepção aos jipeiros

✅ Atração cultural, gastronomia, artesanato e turismo locais