Início Prefeita Silvia se reuniu com diretoria da Energisa para solicitar agilidade na prestação de serviços em Areia

Secretaria de Infraestrutura

A prefeita constitucional de Areia, Dra. Silvia esteve em reunião na diretoria da Energisa, localizada na capital paraibana, para cobrar agilidade nos serviços prestados pela empresa no município. Acompanhada pelos vereadores Dinha de Cassimiro e Penha da Usina, além do secretário de Agricultura e Abastecimento, Fernando; a prefeita Dra. Silvia solicitou do gerente de planejamento, […]

22/11/2023 13h24 Atualizado há 7 meses atrás

Acompanhada pelos vereadores Dinha de Cassimiro e Penha da Usina, além do secretário de Agricultura e Abastecimento, Fernando; a prefeita Dra. Silvia solicitou do gerente de planejamento, Ricardo Soares, que fossem feitas melhorias na rede elétrica do Campo de futebol, no novo Portal de entrada da cidade, além de maior agilidade nas instalações e extensões de redes para os poços artesianos, perfurados pelo município nas comunidades Chã da Pia, Mangabinha, Lagoa de Barro e Ladeira Vermelha.

Todas essas solicitações já foram realizadas há muito tempo pela secretaria de infraestrutura do município, Ricardo prometeu resolver todas essas pendencias já nos próximos dias.

Dr Silvia se reuniu com diretoria da Energisa para solicitar agilidade na prestação de serviços em Areia