Início Veículos que transportam alunos da Rede Municipal de Areia obtiveram 100% de aprovação em vistoria do DETRAN

Secretaria de Transportes

Veículos que transportam alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia obtiveram 100% de aprovação em vistoria do DETRAN Na ultima terça, 18 os veículos escolares da Rede Municipal de Ensino de Areia foram submetidos à uma vistoria do Detran e do Inmetro. No total, 24 ônibus e microônibus, em sua maioria, adquiridos com recursos […]

19/06/2024 12h43 Atualizado há 2 semanas atrás

Na ultima terça, 18 os veículos escolares da Rede Municipal de Ensino de Areia foram submetidos à uma vistoria do Detran e do Inmetro. No total, 24 ônibus e microônibus, em sua maioria, adquiridos com recursos próprios, obtiveram APROVAÇÃO de 100% pelos órgãos competentes.

Todo o planejamento e processo foram acompanhados pelo Secretário de Transportes, Neyton Ribeiro e sua equipe que contou com o apoio do chefe de gabinete Elysson Cruz, aos quais o empenho foi importantíssimo para o êxito desse processo de vistoria.

A responsabilidade, o compromisso e cuidado com o bem público são pré-requisitos visíveis na gestão municipal.

Isso é Areia Vivendo Um Novo Tempo!