Prefeita de Areia tem constas do segundo ano de mandato aprovadas pelo TCE/PB

Início Prefeita de Areia tem constas do segundo ano de mandato aprovadas pelo TCE/PB

Controladoria Geral do Município

Prefeita de Areia tem constas do segundo ano de mandato aprovadas pelo TCE/PB

Prefeita de Areia tem suas constas do segundo ano de gestão aprovadas pelo Tribunal de Constas da Paraíba TCE/PB A Prefeita de Areia, Dra. Silvia Cesar Farias da Cunha Lima, utilizou as redes sociais para informar a população sobre a aprovação por parte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), das contas referentes […]

17/06/2024 13h59 Atualizado há 2 semanas atrás

A Prefeita de Areia, Dra. Silvia Cesar Farias da Cunha Lima, utilizou as redes sociais para informar a população sobre a aprovação por parte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), das contas referentes a sua administração em mais um ano, desta feita o ano de 2022, suas contas do primeiro ano de mandato, 2021, também já haviam sido aprovadas pelo referido Tribunal.

Uma das primeiras medidas tomadas pela prefeita de Areia em 2021, no seu primeiro ano de mandato, foi enviar a Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva”, um projeto criando a Controladoria Geral do Município e um outro projeto tornando todos os Secretário do município  ordenadores de despesas, tudo isso visando uma maior responsabilidade com o gasto do dinheiro público

A Prefeita Dra. Sílvia agradeceu a todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Areia que proporcionaram, junto a toda a equipe de sua gestão, para esse feito do seu segundo ano de gestão a frente do município.