Início Secretaria de Saúde de Areia convoca a população para tomar a 2ª dose da vacina contra COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! A Secretaria Municipal de Saúde de Areia solicita a todas as pessoas que faltam tomar a segunda dose da vacina contra o Coronavírus/COVID-19 para que comparecem nas suas respectivas unidades de saúde. A Secretaria de Saúde ainda informa que o esquema vacinal completo com duas doses é necessário para obter […]

28/08/2021 13h30 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!
A Secretaria de Saúde ainda informa que o esquema vacinal completo com duas doses é necessário para obter a resposta imune esperada para a prevenção da Covid-19.
Após a segunda dose, a população deve permanecer com os cuidados de prevenção: usar máscara, evitar aglomeração, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social.
Areia, um novo tempo!